Os Aflitos!

Fernanda Rodrigues - Atriz,  bacharel e licenciada em Filosofia pela Universidade Federal de Mato Grosso, acadêmica do curso de graduação em Teatro da UFMG. Aluna do curso profissionalizante de Teatro do Cefar- Centro de Formação Artística- Palácio das Artes. Fundadora e integrante da Cia. dos Aflitos.


Idylla Silmarovi - Atriz, acadêmica do curso de graduação de Teatro da UFMG. Discente do Teatro Universitário. Ex-integrante do Ponto de Cultura da cidade de Contagem: Roda-Viva. Integrante e co-fundadora do Coletivo [entre] teatro dança e Companhia dos Aflitos.

Lucas Pradino - Ator, arte-educador . Aluno do curso profissionalizante de Teatro do Cefar- Centro de Formação Artística- Palácio das Artes. Com formação pela escola de teatro do Galpão Cine Horto. Fundador e integrante da Cia. dos Aflitos. Atualmente participa do Laboratório´´Corpo Sonoro``.

Sammer Lemos - Ator. Aluno do curso profissionalizante de Teatro do Cefar- Centro de Formação Artística- Palácio das Artes. Já passou pelas escolas de teatro do Galpão Cine Horto, Arena da Cultura e Luna Lunera. Fundador e integrante da Cia. dos Aflitos. Atualmente participa do Laboratório ´´Corpo Sonoro``.